Políticas de hospedagem, reservas, cancelamentos e no show.

Olá, estimado hospede, seja bem vindo a Pousada do Capão!

É com grande prazer que lhe recebemos em nossa pousada, um espaço onde pretendemos que desfrute com a mesma tranquilidade e prazer que desfruta a sua casa!

Para que isso ocorra um bom aproveitamento da sua estadia, temos o comprometimento de lembrar aos nossos hóspedes algumas informações para harmonizar o nosso relacionamento.

Hospedagem: A pousada do Capão conta com 26 apartamentos e 1 chalé. Nossos valores são estabelecidos de acordo com o período de utilização, tipo de apartamento e a quantidade de ocupantes dos mesmos. Horário das diárias:
As diárias iniciam-se às 14:00 e encerram-se às 12:00 do dia seguinte, independente do horário de check-in. se houver necessidade de permanecer com as bagagens nos apartamentos após o término do período contratado informe-se com a recepção sobre a disponibilidade. 

Por favor leia com atenção nossas normas de conduta

 

• Nossa recepção funciona das 7:00 as 22:30 Caso queira entra em contato com a recepção para ligue o ramal 200, 201 ou 205

• Em caso de valores que necessita deixar na pousada, peça para ser guardado no nosso cofre, a pousada é grande e não ha como vigiar todos os quartos em tempo integral. Só nos responsabilizamos por valores guardados em nosso cofre.

• Nosso DDD é o 31. Para fazer ligações externas disque o 0 (espere linha) e disque o número do seu contato. A ligação será cobrada automaticamente pelo Sistema. Nossa central pode transferir chamadas externas automaticamente para seu apto se o chamador tiver ciência do numero do ramal. 

• Não temos serviço de quarto.

• O banho é aquecido por placa solar, por isso sempre que ligar o quente espere alguns segundos e em seguida regule com o frio.

• O nosso café da manhã é servido no restaurante a partir das 07:30 hs e  termina as 10 hs.

• Pedidos do  restaurante começa a partir das 14 hs e  segue até as 20 hs.( É interessante que você faça o pedido com antecedência marcando  o horário que deseja comer.)

• As chaves e controle do ar condicionado é de responsabilidade do hóspede enquanto estiver usando, haverá taxa de reparos se forem danificados.

• Não é permitido som em auto falantes ou caixas acústicas nas áreas comuns da Pousada. O uso de som nos aptos deve ser com volume baixo e não devem passar das 22:00

• Fica sujeito a multa de meia diária o ato de fumar nos apartamentos.

• É proibido deixar o ar condicionado ou Tv ligados quando o hospede estiver fora da habitação, ficando tal pratica sujeita a multa de meia diária. 

• Roupas de cama e banho, rasgadas, manchadas de maquiagem, vinho, ou outras substancias estranhas a pousada serão cobradas no check out.

 

Veja reservas, cancelamentos e no show

 

Reservas:
A reserva só é considerada confirmada quando feita por troca de e-mail entre as partes e do pagamento de 50% do total da reserva. O pagamento devera ser feito em no máximo 24 horas do e-mail de resposta com dados para o deposito. Findo este prazo a reserva cai e um novo mail deve ser enviado para a central de Reserva da Pousada a fim de consultar sobre se ainda ha existência de vaga para o período. 

Havendo necessidade de cancelamento ou alteração da data da reserva, o cliente deverá comunicar por escrito à Central de Reservas da Pousada até sete (07) dias da data da entrada. 

O cancelamento ou alteração de datas estará sujeito à cobrança de taxas conforme as condições abaixo.

Transferência de reserva: Não será cobrada taxa de transferência de data, que deverá ser remarcada para uso nos próximos 6 meses da data da reserva original. Será cobrado somente a eventual diferença de preço entre um período e outro.

Cancelamento de reserva:
Nas reservas antecipadas que forem canceladas até sete dias da sua confirmação, os valores depositados como sinal serão devolvidos, descontados 20% para cobrir custos financeiros e tributários. Em caso de não comparecimento ou cancelamento fora do prazo de sete dias, independente de motivo, os valores recebidos como sinal não serão devolvidos.* ver transferência de reservas.

Desistência sem cancelamento. "no show":
O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada, será considerado "no show" (desistência sem cancelamento). A vaga permanecerá disponível por 24 horas, a partir do horário de entrada. Após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago ), disponibilizando a vaga para outro interessado. 

Desistência após a entrada: A desistência de estada na chegada ou após a entrada na Pousada, como também a saída antecipada por qualquer motivo NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou diária. 

Animais: Respeitando as normas da convenção da Pousada do Capão, não aceitamos animais trazidos pelos hóspedes para dentro das dependências sem aviso prévio e observâncias das normas e pagamento de taxas*. ficando por conta do cliente os ônus decorrentes da inobservância desta norma, PODENDO INCLUSIVE SER IMPEDIDA A ENTRADA DOS HÓSPEDES QUE NÃO A RESPEITAREM.

 

 

*ver normas para seu Pet.

Esperamos que sua estadia seja  tranquila , com muita paz  e amor!

 

 

Gratos

Equipe: Pousada do Capão.

Pousada do Capão Tel: ++55 75 33441034/33441167 Rua Chamego 321 Caeté Açu Palmeiras Bahia CEP. 46640-000 Embratur. Ba-20-04.680.553/001-9 Mail pousada@pousadadocapao.com.br